Primeiro dia de aula: Separados por uma parede

600222_3494217951945_1653552551_n_large

Conheci essa galera ano passado, mas só depois da greve de quase 4 meses resolvemos TODOS "juntar-os-trapos" e agora somos todos segundo ano. Veteranos na casa, amigos loucos, conversadores de plantão e mais estudiosos da sala!

Nosso "grupo" não tem nome, mas todo mundo tem um apelido. Não ficamos colados todos-todos, mas andamos juntos, rimos juntos, vagamos pelo colégio juntos e ficamos chateados se nos separam. E esse ano... Adivinha? Nos separaram. Mas deve ter sido um processo seletivo de "tu vai pra essa, tu vai pra a outra". STEPS - esse é o nome das coisas que eles deram para chegar a essa conclusão (passos).

NÃO GOSTEI DESSES STEPS!

Mas não é questão de gostar, é do que acontece. Do jeito que o sistema (ridículo) opera, as salas 101 e 102 ficaram, como dizemos aqui, "metá-metá" (metade aqui, metade lá) nas salas 208/207. A minha era a três, juntou com a quatro e estamos na nove agora. Entendeu? Don't need. Relax!

Bem, mas enfim. Nós ficamos reclamando a manhã toda e a única professora que entrou na sala, entrou no horário errado e liberou a gente mais cedo. Uma boa professora, mas não abro mão da minha antiga (não abro mão de nenhum dos meus professores - bons! - que tem um tom irritado de gritaria - never U_U). Eu tive de descer aquela escada espiral do demônho pra poder pegar meu último livro que eu não repare que não tinha sido incluso e ainda tive de aguentar Bruno com suas piadas do Poul (haaaaaaaaaaaaaaaja meeeeeeismu!).

Mas foi uma manhã agradável, sabe? Aaaaaah, agora só espero que seja bom. Talvez melhor.
Boa aula!
Me.

1 comentários: