Texto: Até as estrelas.

Eu não sei o que há, mas tenho 15 anos, e muito amor por cores - verde, vermelho, - flores, folhas, frutas (frutos) e pessoas. Dias, noites, sóis e luas. Estrelas, constelações, aveninas e ruas. Música, silêncio, livros de bruxas, mágicas... Histórias irreais que são tão interessantes quando, ah, uma boa maçã do amor.

Eu não sei explicar essas coisas direito, sabe?

Só sei que meu amor é infinito, e não sei até aonde a corda vai se desdobrar. Também sei que meu coração é aflito, e eu só tento melhorar. Gosto de fazer umas frases tanto quanto gosto de rimar. Gosto das coisas com sentido tanto quanto gostaria de desenhar. Gostaria de ver as flores, flores ao vento, á voar.
Mas essa oportunidade, não sei quando terei. Talvez futuramente, muito futuramente ou pouco, eu não sei.

 Sou filosofa da emoção e ando buscando a razão que falta no meu ser. É uma tarefa complicada, mas eu estou seguindo. Indo rumo á felicidade, acho que vou pra lá amanhã. Vou vestir meu vestido, botar minha maquiagem, levar meu violão nas costas - se possível meu computador (ver alguns animes é bom). Cantar minha música favorita e olhar umas vitrines. Passear sozinha é a melhor opção para um melhor resultado. Andar acompanhado é melhor... Quando se anda acompanhado de quem se ama e o (ou a) ama.

Acho que o amor é bom. Só não sei amar direito. Ou quem amar... Isso é um problema. Será?

Pra uma vida ocupada, uma alma que não tem tempo de pensar na vida ocupada que leva de uma maneira mais... razoável, todos os problemas existentes no mundo são como pedras no chão - inúteis. Mas as pequenas fontes de felicidade que surgem, essas são como estrelas no céu: brilham.

Provavelmente, no fim da vida de um herói, ele vira uma estrela no céu. Eu também quero ser uma estrela.Uma estrela que brilha como todas as estrelas que já se foram acesas por ela. Ser a estrela que tem o brilho das suas "estrela-felicidades" acesas no céu. Shy bright like a diamond.

Bom, só espero que, nessa minha missão de ir até a felicidade, eu vá e consiga ser feliz. Consiga alcançar meu limite, quem sabe estourá-lo - para o bem, claro. Marcar meu brilho no céu, junto com todos os outros, meus amigos e minha família. Outras pessoas que merecem prestígio, muito mais ou muito menos que eu. Todos devem brilhar. Todos somos estrelas esperando a vez de juntar o brilho do céu de cada um para fazer parte do céu azul e uno, de todos.

Na felicidade futura, até as estrelas.

By: Me.

0 comentários:

Postar um comentário